voltar

Agulhas

Estivemos no 22° Festival internacional de Quilt e Patchwork

Na última Quarta-Feira (18 de Setembro) estivemos presentes em Gramado, para acompanhar o vigéssimo segundo festival internacional de Quilt e Patchwork, podendo vivenviar além...

23/09/2019

Na última Quarta-Feira (18 de Setembro) estivemos presentes em Gramado, para acompanhar o vigéssimo segundo festival internacional de Quilt e Patchwork, podendo vivenviar além de estantes que se apresentavam para mostrar seus materiais de venda, assim como ambientes de exposições de obras. Tivemos a honra de vivenviar quadros que pareciam lindas pinturas, mas ao se aproximar era evidenciado serem todos feitos de costura. Nas estantes tinha desde agulhas, como as que vendemos para costura, até tapetes e bolsas feitas totalmente de costura. Contudo, uma estante nos chamou a atenção ao vender tapetes que foram utilizados num processo para despejar a sensação de caos e criaram verdadeiras obras primas nomeados de "Caos". Dentre as obras que tinham rasgos, costuras deslinhadas, e apenas uma cor na costura, tinha uma que representava o caos pelos simples fato se misturar diversas linhas, de cores diferentes, criando uma beleza e inquietude para quem olhasse: Será que o caos é tão caótico assim?

Essa foi apenas uma das sensações que o evento trouxe para nossa equipe e você pode conferir em nosso instagram clicando aqui para ver imagens desde evento lindo!

Participou também? Compartilhe conosco o que você mais gostou e sentiu ao desfrutar as obras.

Siga-nos no Instagram

@precisioncostura

Desenvolvedora

Brainex